Páginas

27 fevereiro 2010





em 2009 eu vivi momentos especiais na minha vida
momentos que até hoje não acredito que se tornaram realidade
em meu viver.
conheci um grupo de pessoas que me uniram a um Elo
de amizade e carinho.
não é, exagero meu dizer,que me senti viva de verdade
senti em mim, à vibração de estar viva e vivendo uma outra vida
que eu não tinha conhecimento
nunca antes tinha sentindo isso dentro de mim.
tenho muitos sonhos, delírios talvés
eles podem se tornar realidade eu sei
pra isso depende um pouco de mim, e também um pouco de sorte
posso assim dizer...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    Fiquei mto feliz em ver esse lugar lindo que vc criou.
    Estava aqui essa tarde me sentindo mto só e esse cantinho me fez sentir paz.
    Continue inspirando as pessoas com a sua luz e essa pureza que há no seu coração.
    Estou encantada com o seu cantinho!
    Vc é um elo maravilhoso!

    Bj da amiga,
    Vivinha

    ResponderExcluir