Páginas

06 março 2010

caminhando ao encontro de algo,ou alguém


de minha própria(autoria)


Na vida cada um de nós vive diversas circustâncias
por escolhas erradas ou certas
cada um de nós tem um arquiteto particular na construção
de nós mesmos e do nosso futuro
muitas das vezes é preciso ter a coragem suficiênte e força
para traçar outros projetos na vida
e assumir absolutamente os nossos próprios erros
nada disso é fácil, eu e você sabemos.
e mudar os caminhos tortos que foram construidos no passado
nessa estrada chamada vida
ou nessa breve viagem de muitas emoções positivas ou negativas.
depende muito do ponto de vista de cada um de nós
saber enxergar as coisas boas que estão por detrás
das nuvens obscuras que possamos vivenciar em algúm momento
dessa jornada que tem um nome lindo, vida
não é, de imediato percebido por nós
que esses momentos que nos torna frágil na vida
vai nos tornar fortes em outros momentos.
e saber que esses momentos difíceis
se colocaram na nossa estrada da vida
pra que eu e você possamos crescer
como gente de verdade,como um ser humano forte
e guerreiro, capaz de se levantar
depois de uma queda violenta da vida.
cada um de nós é um exemplo pra sí mesmo
e pras outras pessoas também.
nem eu, nem você somos perfeitos
e também nem sempre vamos acertar em nossos objetivos
porque somos seres humanos
falíveis de muitos erros na vida.
pra conquistar algo ,ou alguém
antes é preciso ter muita confiança em sí mesmo
pra poder passar essa confiança ,pra o outro.
muito tempo da minha vida foi embora
foi em vão
mais nunca é tarde para construir uma nova estrada
um novo tempo em meu viver, e no seu viver também.
nunca tive grandes construtores na minha vida
por isso hoje estou tendo que me reconstruir das minhas ruínas
criadas pelo passado.
hoje percebo que sou igual a você
nem melhor, nem pior
e mesmo assim nessa situação de cadeirante
posso tentar conquistar algo novo
para o meu breve viver nessa aventura chamada vida.
se vou conseguir não sei?
mais sei que vai ter válido muito ter tentado
ter corrido na frente, não atrás
porque se eu, ou você correr atrás
vamos ser atropelados pelo trem da vida.
esse trem da vida não espera por ninguém
nem é obrigado a esperar...
temos que agarrar na porta do trem
como se fosse a última viagem a ser feita.
aprenda a fazer amigos, muitos amigos
mesmo que você só possa confiar em um.
com o tempo a vida vai te trazer a experiência
necessária para saber quem são as verdadeiras
pessoas, que estão contigo.
todos nós temos que aprender a ser o líder de sí mesmo.
não espere que a outra pessoa seja perfeita com você
mesmo porque você também nunca será
perfeita com ela.
e assim vamos caminhando ao encontro
de algo, ou alguém
na estrada do nosso viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário