Páginas

16 março 2010

estou feliz




Gente! recentimente eu fiquei tão feliz
em assistir um video de um cadeirante voando de parapente
reportagem que foi exibida no programa especial
na TVBrasil. minha amiga Leiliane me enviou o link do programa.
eu fiquei feliz! porque agora nós que somos cadeirantes
e gostamos de fortes aventuras.
agora temos a oportunidade de voar,de se sentir livre que nem um pássaro.
é claro que nem todo cadeirante vai ter essa oportunidade
de voar de parapente
eu imagino que o preço cobrado,é um pouco caro
e nem todo cadeirante, vai pode pagar,pra viver uma aventura
uma emoção como essa.
mais não posso deixar de ressaltar, a ideia é maravilhosa!
assim, como todas as ideias e projetos que estão sendo criados
e realizados para melhorar a vida de quem usa uma cadeira de rodas
para se locomover.
obs: quem sabe se um dia, eu também possa realizar, o meu desejo
de voar, nos céus da cidade maravilhosa
de parapente.
só de imaginar, já sinto uma adrenalina tomando conta de mim.

Antônia :

3 comentários:

  1. Amiga somos duas que sonha em saltar de pára-pente,rsrsrsrs....Eu custumo falar pras minhas amigas que serei uma idosa radical,rsrsrsrs...Quém sabe agente ainda não saltaremos juntas amigas .kkkkk...adrenalina pura!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, realmente essa notícia é maravilhosa.
    Quem sabe não chega a sua hora de ver esse sonho se realizar?
    Eu torço para que sim!

    Adoro vc.
    Bjs!
    Vivinha

    ResponderExcluir
  3. Todos temos o sonho de voar como os pássaros, sejamos cadeirantes ou não.

    Agora é realmente fantástico que os cadeirantes também têm agora a oportunidade de realizar esse desejo também.

    Adorei o post e o blog.

    ResponderExcluir