Páginas

09 agosto 2011

Encontrando o brilho da lua

caminhando na areia da praia,minha mente voa livre
pelo céu azul
meus pensamentos mas pesados se tornam leves
foi caminhando na praia que encontrei
o meu trevo de quatro folhas
senti, que a sorte, que eu vivia procurando
finalmente tinha encontrado
a sorte finalmente caiu em minhas mãos
esse trevo que encontrei no caminho da praia,
se chama lua
logo percebi que a minha lua,tinha o mesmo encanto,
e a mesma luz, que tem a lua, que brilha entre as estrelas do céu
sinto que nesse encontro tem a mão misteriosa do destino
junto com as mãos de Deus
e eu, que mim sentia sem brilho
me vi envolvido por uma luz, por um um brilho inexplicável
e assim, nossos caminhos se uniram naquela praia
diante do pôr do sol, e diante do misterioso encanto do amor.

que você encontre o brilho da sua lua !

(estrito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário