Páginas

21 abril 2011

o que aconteceu comigo?

O que acontece comigo?
Não sei o que se passa na minha alma. Não estou falando da epiderme da alma, mas estou pensando no mais profundo do meu ser. Na verdade, verdade mesmo, eu nem sei expressar isso que se passa comigo. Não sei detectar, não sei analisar, sei apenas que não sei. E eu que pensava ser pragmático, que pensava ter respostas e conselhos me encontro agora num momento terrível de dúvidas abissais.
Nada faz sentido.
Parece que tudo acabou e eu não fui avisado. Se pensar como cristão dá a impressão que o fim foi consumado, mas os dias continuam avançando. Parece que tudo já foi, mas ao mesmo tempo continua sendo.
O meu vazio é lá no fundo da alma. Sabe aquele fundo que só tu podes entrar porque tu conheces esse lugar?
E agora?
Como eu gostaria de saber responder ou de ler alguma coisa sobre isso ou se sentir um toque mágico, suave e especial. Será que morri e não estou sabendo? Talvez então o que eu preciso é daquele poder que fez renascer Jesus Cristo dentre os mortos, ou daquele poder que Jesus utilizou para levantar Lazaro. Ele disse: “levanta você que dorme”.
Acho que é isso. Eu preciso que Jesus me levante. Eu mesmo, dentro do meu túmulo, não tenho como fazer isso. Não tenho forças e não tenho vontade.
Vem meu Deus em meu socorro. Liberta a minha alma e faz-me beber das tuas fontes outra vez. Eu quero ser Senhor Amado como o vaso nas mãos do oleiro, quebra minha vida, e faze-a de novo. Eu quero ser um vaso novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário